Últimas Notícias

Poetisa Rosângela Veríssimo faz homenagem ao Programa Sem Censura e avalia: “a melhor forma de liberdade de expressão de nosso povo”

A poetisa, compositora e carnavalesca Rosângela Veríssimo, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, fez uma homenagem em versos ao programa Sem Censura, apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marquinhos Silva, com transmissão via facebook, pela página Canal Mari Sem Censura.

Amante e incentivadora da cultura local e uma crítica sincera de tudo o que acontece no cotidiano da cidade, Rosângela avaliou e parabenizou pelo desempenho e pelo primeiro ano do programa: “O programa Sem Censura é sem dúvida a melhor forma de liberdade de expressão de nosso povo. Parabenizo a vocês Marquinho e Silvano, pela coragem, ética e credibilidade prestada a sociedade mariense. Apesar de só ter um ano, o Sem Censura já nasceu grande, e vem a cada dia mostrando para que veio! Tiro o meu chapéu, e aplaudo de pé a postura como conduzem o programa. Líder em audiência na cidade de Mari, nas cidades circunvizinhas, e em todo mundo, através das redes sociais.” – disse a poetisa Rosângela Veríssimo.

Confira os versos feitos pela poetisa em homenagem ao programa:

Sem censura faz um ano,
Ouvindo o povo com atenção,
Levando o grito de nosso povo
Das mazelas do meu torrão!

Nosso povo anda sofrido
Sem saúde e educação
Aqui não temos segurança
Nem alegria, nem satisfação!

Parabéns aos criadores
Desse programa tão dinâmico
Se não tivesse credibilidade
Não contava com a população!

Aqui se fala a verdade
Não tem camuflagem não!
Um programa com ética e credibilidade.
Vamos aplaudir meu povão!


Os apresentadores agradeceram pela homenagem e disseram estar felizes pelo reconhecimento do público para com o programa.

O Sem Censura está completando um ano e pode ser assistido pela página https://www.facebook.com/MariSemCensura/ .

Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.