Últimas Notícias

Polícia prende suspeitos, apreende droga e recupera motocicleta em João Pessoa

Todos os suspeitos e os materiais encontrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Geisel.
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, apreendeu droga e recuperou uma motocicleta que havia sido roubada, nessa sexta-feira (19), na zona sul de João Pessoa. Um dos suspeitos presos, de 23 anos de idade, era motorista de transporte de aplicativo, e foi encontrado com quatro pedras de substância análoga à pasta de cocaína.
O motorista estava no carro, quando foi abordado por policiais militares no bairro do Cristo Redentor, nas proximidades do ginásio ‘O Ronaldão’, por volta das 19h30. Além dos entorpecentes, ele estava com dinheiro e uma faca. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Mais tarde, por volta das 20h30, um homem de 25 anos de idade, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi preso por policiais nas proximidades de um supermercado, no bairro Costa e Silva. Ele foi abordado quando estava em uma motocicleta, e também foi levado para Central de Flagrantes.
Já no Jardim Veneza, a PM localizou uma motocicleta que havia sido roubada no último dia 13, no bairro da Torre. O veículo também foi levado para a Central, e o seu legítimo proprietário foi informado.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.