Últimas Notícias

Polícia registra homicídio no Castelo Branco e encontra corpo em decomposição no Miramar

Um jovem de 23 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (28) no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 4h50 na Rua São Rafael.
O homem foi atingido por dois disparos e foi socorrido por familiares para o Hospital de Emergência e Trauma, onde morreu ao dar entrada. A motivação e autoria são desconhecidas.
No início da manhã deste domingo (28) um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma região de mata no bairro Miramar, na capital. Equipes de perícia e da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa foram acionadas para investigar a morte.
Jacarapé
O corpo de jovem de aproximadamente 20 anos foi encontrado na manhã deste domingo, no bairro Jacarapé, na capital. De acordo com a polícia, ele foi assassinado em outro local e deixado na mata. A vítima foi executada a tiros. O corpo permanece sem identificação.
Caiçara
Na cidade de Caiçara, um homem foi assassinado a pedradas também durante a madrugada. O crime aconteceu próximo ao Çude de Zuzu, no Conjunto Epaminondas. Segundo o capitão Leite, “não há ainda indícios de acusado e motivação, até o presente momento”.

Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.