Últimas Notícias

Policiais da 1ª CIPM realizam operação saturação nas cidades de Caaporã e Pitimbu

A Operação Saturação se realizou entre os dias 15 e 21 de outubro de 2018 nas cidades de Caaporã e Pitimbu e teve o intuito de reduzir a incidência de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Patrimoniais (CVP).
Durante os dias da operação foram abordadas 3.068 pessoas, 361 motocicletas, 181 carros, 103 vans de transporte de pessoas, 29 bares. Foram recuperadas 02 motos com restrição de roubo/furto, 12 motos apreendidas por infrações de trânsito, 35 autos de infração de trânsito confeccionados e apreendido 03 menores por porte de droga.
Durante a operação foram utilizadas várias modalidades de policiamento, tais como: Policiamento de transito, apoio do Batalhão de Operações Especiais, Policiamento a pé e Equipes motorizadas, que realizaram incursões nos pontos críticos dos municípios de Caaporã e Pitimbu. Todos os dias foram realizadas barreiras policias em horários diversos.
Durante os dias da operação não foram registrados CVLIs e CVPs na área de Caaporã e Pitimbu.


Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.