Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, da cidade de Sapé/PB, Apreende escopeta calibre 12, Confira


A guarnição da força tática da 3ªCia do 7ºBPM, da cidade de Sapé, na zona da mata paraibana, viatura 6987, por volta das 19:30, desta sexta-feira (05/10),  em determinação do copom se dirigiu a uma fazenda na zona rural de sobrado, para atendimento de ocorrência de roubo a residência com reféns. Ao chegar no local foi constatado o fato, que três indivíduos armados subtraíram objetos pessoais e fugiram por uma estrada vicinal.

Segundo informações do Major Sidnei  a nossa redação do Portal Umari,  diligências foram realizadas e nas proximidades foi localizado um suspeito, J,C,S. Vulgo ("KITO"), 39 anos, com o mesmo  durante abordagem foi encontrado uma espingarda calibre 12. A vítima não o reconheceu como sendo autor do crime. O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Sapé para procedimentos cabíveis.




Equipe da Operação Policial:

Força Tática
SGT Monteiro 
SGT Denis 
SD Ferreira 

Objetos Apreendidos:

• Espingarda cal 12, 08 munições intactas.

Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Major: Sidnei

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.