Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, apreende grupo suspeito de roubar pousada e motel, na cidade de Sapé/PB, Confira


Um grupo foi preso na madrugada deste domingo (21) suspeito de ter realizado um arrastão dentro de uma pousada na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana. Segundo informações chegadas a nossa redação do Portal Umari, os suspeitos também são apontados como responsáveis por um assalto a um  motel na cidade de Mari.
Segundo informações do major Sidnei Paiva, falou ao repórter Carlos Alcides, que  os policiais foram acionados via Copom para irem até uma pousada. Ao chegarem ao local, o porteiro relatou que quatro suspeitos em um Gol branco teriam invadido a pousada e anunciado o assalto. Eles estavam armados.
Da pousada, os suspeitos roubaram um celular, R$ 200 em espécie e algumas latas de cerveja. Após a denúncia, a guarnição seguiu em busca grupo. Na madrugada deste domingo, os policiais localizaram um veículo semelhante ao que teria sido usado no crime. O carro estava no centro da cidade de Sapé.
Os policiais fizeram a abordagem no veículo onde estava as quatro pessoas. Dentro do carro, foram encontrados 5 celulares, inclusive o da vítima, um simulacro de revólver, 1 relógio, R$ 25 e duas latas de cerveja.
Eles foram presos e levados para a Delegacia de Sapé.

Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Major: Sidnei Paiva, com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.