Últimas Notícias

Policiais Militares da força tática da 3ªCia/7ºBPM, prendem um foragido da Penitenciária média, Confira


Policiais Militares da força tática da 3ªCia/7ºBPM, com orientação da inteligência da cidade de  Sapé, na zona da mata paraibana, prendem na comunidade da “Cuba”,  um foragido da Penitenciária média conhecido por Luiz Roberto Henrique Oliveira de Souza, 22 anos, vulgo “Galalau”, com ele foi apreendido um revólver cal. 32, 35 trouxinhas e 44 reais. O mesmo foi  conduzido à delegacia da cidade.
Segundo informações  do Major Sidnei a nossa redação dPortal Umari, foram apreendidas nessa última semana 7 armas de fogo na cidade de Sapé.

Participaram da ação:

Gu Cb Denilson, Sd Daniel, Sd Tavares - FT/3ª CIA/7ºBPM

Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do : Major Sidnei


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.