Últimas Notícias

Policiais Militares da Forca Tática da 3ªCia/7ºBPM, de Sapé/PB, recuperam duas motos roubadas em poucas horas, Confira


Na madrugada desta quarta-feira (10), após o copom repassar que dois homens armados cometeram roubo a motocicleta na zona rural de Mari, a FT se dirigiu a localidade efetuando rondas e abordagens em toda aquela região. Nas proximidades do sitio Talmatá fora encontrada uma honda NXR 160 BROZ na cor vermelha, onde moradores locais informaram que fazia pouco tempo que os criminosos haviam abandonado a referida motocicleta.

Fora entrado em contato com o proprietário da motocicleta, e o mesmo informou que fora tomado por assalto minutos antes próximo a igreja da Lagoa do Felix, e que na ação os criminosos teriam abandonado outra motocicleta YAMAHA FACTOR YBR 125 na cor azul. As duas motocicletas recuperadas foram entregues a delegacia de Sape para as devidas providencias.



Material Apreedido:

Moto YAMAHA FACTOR YBR 15 placa MTN 8851
Moto HONDA NXR 160 BROZ placa QFG 7644

Da Redação
Do Portal Umari
Com o Major Sidnei

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.