Últimas Notícias

Prefeito de Cuitegi diz que vetou lei do transporte universitário porque é inconstitucional, mas enviará novo projeto

O prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga (PSB), logo depois da publicação da matéria intitulada Prefeito Guilherminho veta projeto de transporte para universitários em Cuitegi”  deu sua versão.
A matéria ao ser publicada no FAROL, de imediato repercutiu na cidade de Cuitegi e houve uma imediata e sensata resposta do prefeito. Veja
“Na verdade fomos orientados pelo nosso jurídico para vetarmos e enviarmos outro projeto de lei oriundo do executivo para apreciação e aprovação da Câmara Municipal. A lei é inconstitucional. O legislativo não pode aprovar lei que gere despesas para o executivo. Se esse projeto fosse sancionado por mim vindo do legislativo, qualquer outro gestor no futuro o tornaria inconstitucional, colocando a baixo essa lei. Vamos fazer direitinho”, declarou o prefeito, em seguida criticando a atitude do legislativo. “Aquele pessoal não produz nada e quer pegar carona em uma lei inconstitucional para colocar em risco um projeto bacana”.

Da Redação
Com Portal o Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.