Últimas Notícias

PRIMEIRA MEDIDA EM 2019: Haddad dá entrevista em rádio paraibana e garante gás de cozinha a R$49

O candidato do PT, Fernando Haddad, concedeu entrevista por telefone nessa quinta (25) ao Arapuan Verdade.
De acordo com o Haddad ele deve elencar prioridades em 2019. “Não vamos ter dinheiro para tudo, temos que elencar prioridades”, diz sobre o subsídio ao gás de cozinha.
“Nossa atenção em relação gás de cozinha é da cesta básica, a nossa primeira atenção em 2019 será para isso e vamos manter o valor em R$49, que era mais ou menos quanto custava no governo Lula”, afirmou.
Outro ponto garantido pelo candidato é a conclusão da transposição do Rio São Francisco e ainda colocou uma data: “Final de 2019 e começo de 2020 já estaremos concluindo”.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.