Últimas Notícias

Salão do Artesanato da PB inscreve até esta segunda-feira para edição 2018

As inscrições para 29º Salão do Artesanato da Paraíba terminam nesta segunda-feira (22), em João Pessoa. Os interessados podem se inscrever, presencialmente, na Casa do Artista Popular, na Praça da Independência. Em Campina Grande, as inscrições encerraram na sexta-feira (19).
O Salão com o tema “A Economia Criativa no Turismo” vai acontecer de 18 de dezembro a 13 de janeiro de 2019, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. A novidade na edição é que o evento vai contemplar o período do Réveillon.
Segundo a gestora do Programa do Artesanato da Paraíba (PAP), Lu Maia, "é uma época do ano em que a Paraíba recebe muitos turistas, principalmente a capital. Por isso, assim como em anos anteriores, teremos boas vendas”.
Segundo o edital, podem participar do evento microeempreendedores individuais (MEI) e artesãos de cooperativas e associações formalizadas, com carteira de artesão ou de habilidade manual. O edital contempla as tipologias cerâmica, artesanato indígena, couro, fibra, madeira e algodão colorido.
Aos interessados em realizar inscrição online, é necessário enviar toda a documentação digitalizada, exigida no edital, com o assunto “29º Salão do Artesanato da Paraíba” para o email inscricaopap@gmail.com.
Da Redação
 Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.