Últimas Notícias

Seis praias devem ser evitadas na PB; veja orientações

Outras 50 praias são classificadas como apropriadas.
Seis praias da Paraíba estão impróprias para banho, conforme relatório semanal de balneabilidade emitido pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), na última  sexta-feira (5). A informação é válida até a próxima sexta (12).
Segundo o relatório da Sudema, em João Pessoa estão impróprias para o banho as praias do Bessa I, na Avenida Presidente Afonso Pena, em frente ao estabelecimento comercial Sorveteria Friandise, e também próximo ao Maceió; Manaíra, nos trechos em frente à quadra de Manaíra e do Flat Manaíra Palace igualmente localizados na Avenida João Maurício, e no trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro/Bahamas.
Ainda na Capital, também não estão apropriadas para o banho as praias Cabo Branco nos trechos próximo à desembocadura da galeria pluvial em frente  ao estabelecimento  Bar do Cuscuz, na rotatória do final da Av. Cabo Branco e 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial; Penha, nos trechos 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio do Cabelo; e Jacarapé, nos trechos100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio do Jacarapé.
No município de Pitimbu, a Sudema recomenda aos banhistas evitar a praia do Maceió, nos trechos 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.
Os banhistas também devem evitar os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.