Últimas Notícias

Sessão na ALPB registra poucas presenças de parlamentares

Na reta final da campanha eleitoral, poucos deputados estiveram presentes em Plenário nesta terça-feira (02) e a sessão foi dada como declaratória. A falta de quórum preocupou alguns parlamentares. Qquando a maioria disputa à reeleição, os que estiveram na Casa reclamaram das ausências dos demais colegas, a exemplo do deputado Aníbal Marcolino (PSD), que disse ser candidato, tem compromisso extra-sessão, mas tem comparecido às atividades legislativas.
Nós temos que dar a nossa parcela de contribuição e prestar contas do nosso mandato. Os deputados ganham muito bem, imagine o povo que ganha só o salário mínimo e tem que dar, muitas das vezes, dois expedientes. Portanto, não justifica essa questão de ainda estar angariando voto, visitando as bases, porque todos têm quatro anos para fazer isso. Eu sempre fiz isso e não é só agora. Todas as minhas campanhas, de todos os meus mandatos, eu sempre estive presente nas sessões. Eu acho que temos que fazer jus ao salário que recebemos”, destacou.

O deputado Raniery Paulino (MDB), que está bastante afônico, disse que a ausência dos deputados é uma contradição porque todos estão em campanha para poder estar na Assembleia representando o povo paraibano e quem têm seus mandatos não estão vindo defender suas ideias.
É lamentável. Eu sei que todos têm seus compromissos e eu também tenho os meus, mas estou aqui. Não faz sentido um dia normal não ter sessão. Acho que não pega bem para a imagem da Assembleia Legislativa”, disse.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.