Últimas Notícias

TCE constata irregularidades na gestão orçamentária e alerta Prefeitura de Guarabira

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcos Antônio da Costa, emitiu um alerta ao prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), ao constatar irregularidades que podem comprometer a gestão orçamentária, financeira e patrimonial do município.
De acordo com o relatório, a Prefeitura de Guarabira deve corrigir a morosidade na apuração de acúmulo de cargos de servidores na gestão municipal e regularizar a entrega da Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e informações à Previdência Social ao órgão competente.
O governo de Zenóbio Toscano também deve cumprir o pagamento do piso salarial profissional nacional para os profissionais da educação escolar pública e instituir o controle dos gastos com combustíveis, peças, serviços de veículos e máquinas.
Da Redação
Com Blog do Gordinho
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.