Últimas Notícias

VIOLÊNCIA: Policial é baleado na cabeça e homem morre durante assalto

Um policial civil, Jhonny Alves da Silva, foi atingido com um tiro na cabeça e um homem foi morto durante um assalto ocorrido no início da tarde desta terça-feira (2) em Mangabeira IV.
Segundo informações da polícia, o assalto ocorreu em um restaurante, Ponto do Cupim, onde havia um policial almoçando no local com mais outras pessoas.
Dois homens, armados, chegaram em um carro preto e iniciaram o assalto, recolhendo dinheiro e celulares de quem estava no restaurante.
O policial estava em uma mesa com mais outras duas pessoas e um dos criminosos teria visto a arma do policial, quando teve início a troca de tiros. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e um dos ocupantes da mesa, apontado como amigo do policial, também foi atingido.
O amigo do policial, segundo as primeiras informações, morreu no local.
O policial Jhonny Alves da Silva não corre risco. Ele foi socorrido para o Trauminha, mais foi transferido para o hospital da Unimed.
Os dois suspeitos conseguiram fugir e a polícia está fazendo diligências em busca dois dois.

Da Redação
Com  Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.