Últimas Notícias

Votação ocorre em ritmo tranquilo e sem grandes filas na PB

A população que se dirigiu às urnas já no início da manhã deste domingo (28), pelo menos nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, maiores colégios eleitorais da Paraíba, pôde exercer o direito em ritmo de tranquilidade, não enfrentando grandes filas. Segundo a reportagem do Portal Correio e da 98 FM Campina, os eleitores têm levado, em média, de 15 a 30 segundos para confirmar o voto.
A reportagem passou pelas escolas Elpídio de Almeida e Argemiro de Figueiredo, locais de votação em Campina Grande, respectivamente nos bairros da Prata e Catolé, e pelo Espaço Cultural José Lins do Rêgo, na Capital, no bairro de Tambauzinho, Zona Leste da cidade.
Diferentemente do que ocorreu no primeiro turno, não estão sendo registrados pontos de sujeira significativa nas ruas em virtude do descarte de materiais de campanha.
Da Redação
*Com informações de Hiran Barbosa, da 98 FM Campina
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.