Últimas Notícias

Adolescente de 16 anos é apreendido com mais de 5 atos infracionais

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela Seccional de Esperança-12°DSPC, através da Delegacia de Areia- PB, deu cumprimento na manhã da última terça-feira (13/11/18) ao Mandado de Busca e Apreensão do adolescente J.S.M.J de 16 anos.
Apenas no ano de 2018, o adolescente já responde a 05 (cinco) Procedimentos Especiais de Adolescentes na cidade de Areia-PB, dentre eles por atos infracionais semelhantes a roubo e ameaça. Na última segunda-feira (12/11/18), o adolescente praticou mais um ato infracional semelhante à tentativa de homicídio.
Submetido à medida sócio educativa, o adolescente foi encaminhado ao Centro Educacional de Adolescente, na cidade de João Pessoa-PB, onde ficará interno.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.