Últimas Notícias

Aguinaldo Ribeiro recebe comenda da Ordem do Mérito do Trabalho

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) recebeu a comenda da Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas, concedida pelo Tribunal Superior do Trabalho.
A medalha é concedida a personalidades que contribuem de forma relevante com as questões relacionadas às relações de trabalho e ao desenvolvimento do país.
A solenidade ocorreu no Tribunal Superior do Trabalho (TST), e contou com a presença do presidente Michel Temer que participou do ato ao lado do presidente do TST, ministro João Batista Brito Pereira.
Aguinaldo falou sobre a honra de receber a condecoração e ressaltou a importância do trabalho na construção de uma sociedade mais justa e próspera.
"Fiquei muito honrado. Este reconhecimento me deixa ainda mais certo de minha contribuição para modernizar as relações trabalhistas. Levarei em frente o meu lema de campanha, que é o Trabalho pra Valer, pois acredito que só por meio dele construiremos uma sociedade mais justa e próspera para todos" comemorou o líder do governo na Câmara Federal.
Da Redação
Com Assessoria de Imprensa
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.