Últimas Notícias

"As mentiras espalhadas não afetaram apenas as eleições, mas o senso comum" avalia Ricardo Coutinho sobre processo eleitoral

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) falou a respeito da mudança ocorrida no país depois das últimas eleições.
De acordo com a avaliação do governador, muita coisa errada aconteceu e foi promovida através de mentiras espalhadas principalmente pelas mídias sociais, o que provocou uma mudança não apenas nas eleições deste ano, mas no senso comum da população.
"Aconteceu muita coisa errada nesse país promovida por mentira espalhadas por uma rede que ninguém sequer sabe a extensão ainda e isso não está dentro da legalidade e afetou profundamente não só a eleição mas as relações dentro do país, o senso comum foi afetado e é preciso ter muito cuidado com isso porque se daqui pra frente o que for valer é o terrorismo nas mídias sociais isso é muito sério" disse.
Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.