Últimas Notícias

Assaltante é morto após tentar assaltar policial na Paraíba

Um policial civil sofreu um assaltado no início da manhã deste sábado (10),  próximo ao estabelecimento comercial Banana Beer, nas imediações do Açude Novo em Campina Grande. O oficial reagiu e atirou nos acusados, um deles foi atingido e encaminhado para o Hospital, o outro, menor de idade, foi levado para a Central de Polícia.
O policial disse que havia parado o veículo para fazer um lanche em um dos trailers da região quando a dupla chegou e um dos acusados tomou a direção do carro e deu partida, enquanto o outro atirou nele que já estava fora do carro.
O tiro não atingiu o oficial da lei, que revidou e atirou em João Guilherme Dionísio, de 26 anos, que chegou a ser levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande,mas não resistiu aos ferimentos.
O adolescente de 16 anos, foi apreendido e levado à Central de Polícia.
Da Redação
Com Paraíba.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.