Últimas Notícias

Audiência Pública sobre o trânsito de Pirpirituba

A Câmara Municipal de Pirpirituba, por meio do seu presidente, vereador Givanilson Lira (PSD), e em consenso com o demais parlamentes, têm a satisfação de convidar toda população pirpiritubense, para participar da Audiência Pública que tratará sobre o ‘trânsito da cidade’.
A reunião acontecerá nesta quinta-feira, 08 de novembro, no prédio do Poder Legislativo à Rua Presidente João Pessoa, 118, centro – Pirpirituba (PB), com início a partir das 19h00.
Segundo Batatinha, o momento será oportuno para construção de ideias, de como melhorar o trânsito da cidade. “Desde sempre venho falando que iria realizar uma audiência para tratar do nosso trânsito. Neste sentido tem convidado a todos e todas para que possam participar deste momento reflexivo, colaborativo e de construção de ideias para um trânsito melhor em nosso município. Não somente tenho convidado os pirpiritubenses, mas também algumas outras autoridades, para que juntos possamos pensar nesta melhoria de vida para todos os que vivem e passam por cidade.”, frisou o vereador.
Da Redação
Com Assessoria de Comunicação
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.