Últimas Notícias

Cabeças-brancas do PSDB defendem Cássio Cunha Lima como próximo presidente do partido

De acordo com a edição deste sábado (24) da Coluna do Estadão, a defesa de Cássio como próximo presidente da legenda está sendo feita pelos cabeças-brancas do PSDB.
O senador paraibano Cássio Cunha Lima está sendo cotado para assumir a presidência do diretório nacional do PSDB a partir do próximo ano. Como o tucano não conseguiu a reeleição para o cargo de senador, ficará sem mandato partidário.
De acordo com a edição deste sábado (24) da Coluna do Estadão, a defesa de Cássio como próximo presidente da legenda está sendo feita pelos cabeças-brancas do PSDB. Geraldo Alckmin ocupa o posto de presidente do partido até o mês de maio de 2019.
Ainda segundo a coluna, o movimento tenta frear o avanço de João Doria, que faz campanha para Bruno Araújo (PE).
Da Redação
 Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.