Últimas Notícias

Cartaxo vende folha de pagamento da PMJP ao Bradesco por mais de R$ 41 milhões

Com o resultado, o Bradesco ficará responsável pelo processamento da movimentação das contas correntes do Município, da administração direta e indireta, inclusive dos fundos municipais.
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vendeu, ontem (28), a folha de pagamento dos servidores municipais ao Bradesco por R$  41.410.000,00. O banco deu o melhor lance e venceu o pregão eletrônico.
Com o resultado, o Bradesco ficará responsável pelo processamento da movimentação das contas correntes do Município, da administração direta e indireta, inclusive dos fundos municipais, bem como a realização das aplicações financeiras destas disponibilidades. A negociação abrange o Poder Executivo do Município de João Pessoa, suas autarquias e fundações.  
A venda da folha de pessoal garante ao Bradesco a prestação de serviços de pagamento, com exclusividade, de salários, proventos e vencimentos, aposentadoria, pensões e similares, de servidores ou empregados públicos, ativos, inativos e pensionistas, e ainda o pagamento de fornecedores, bens, serviços e insumos, além do processamento da movimentação das contas correntes do Município, inclusive dos fundos municipais, bem como a realização de aplicações financeiras. 

Da Redação



Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.