Últimas Notícias

CBTU suspende viagens de trem após incêndio em linha férrea

O incêndio ocorreu próximo a uma comunidade do bairro de Mandacaru, e danificou as bases de madeira que amortecem a ponte metálica por onde passa o trem.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) suspendeu na manhã desta terça-feira (13), as viagens de trens no sentido João Pessoa/Cabedelo, após incêndio ocorrido à margens dos trilhos nesta madrugada. 
O incêndio ocorreu próximo a uma comunidade do bairro de Mandacaru, e danificou as bases de madeira que amortecem a ponte metálica por onde passa o trem. Ao todo 12 viagens serão suspensas, nesta terça.
No caso da linha sentido João Pessoa/Santa Rita, funcionam normalmente.
A CBTU não informou o horário em que as viagens serão retomadas.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.