Últimas Notícias

CONFIRMADO: Julgamento de habeas corpus de Lula será no dia 4 de dezembro

Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal confirmou que irá discutir na próxima terça-feira 4 pedido de liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso político desde 7 de abril após condenação na Lava Jato em segunda instância.
Os ministros do colegiado vão debater a possibilidade de anulação da condenação do ex-presidente no caso do triplex do Guarujá e a sua liberdade, em função da nomeação do juiz Sérgio Moro para assumir o Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro, confirmando sua parcialidade para julgar o caso.
A Segunda Turma do STF é composta pelos ministros Edson Fachin (relator), Ricardo Lewandowski, Celso de Mello, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

Da Redação
Com  Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.