Últimas Notícias

Dupla é presa após perseguição policial em Avenida movimentada de João Pessoa

Policias do  Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) em João Pessoa prenderam dois homens, na tarde desta segunda-feira (12), após uma perseguição policial cinematográfica registrada na Avenida Beira Rio, uma das mais movimentadas da Capital. 
Eles são suspeitos de roubar um veículo Siena branco de um taxista no bairro de Tambauzinho no início da manhã.
Tudo começou quando a dupla não obedeceu a abordagem feita pelos policiais ainda na Avenida Pedro II, e fugiram sentido Avenida Beira Rio.
Os policiais então iniciaram a perseguição, que só terminou após o carro em que os suspeitos estavam colidir em outro veículo. Um dos suspeitos ainda tentou fugiu, mas acabou sendo detido.
Um dos homens detidos estava armado e portava um revólver calibre 38. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.