Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB: Eleição para escolha do novo Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social é realizada

Na última quinta-feira (22), no município de Caldas Brandão, que fica localizado no agreste paraibano, a Prefeitura do município, que tem à frente a prefeita Neuma Rolim, a Secretaria de Assistência Social, que tem à frente o Secretário Nilcete Diniz, com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) que tem como Coordenadora Aniedja Fernanda Araújo, realizaram a eleição para a Presidência do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS.

Na ocasião estavam presentes representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA, representante financeiro, representante do Sindicato dos Trabalhadores, representante das entidades religiosas, representante da Secretaria de Assistência Social e representante do grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV.

Com a nova eleição, o Conselho Municipal de Assistência Social poderá dar continuidade à sua atuação que é de extrema importância para o acompanhamento das atividades desempenhadas pela Secretaria de Assistência Social e os órgãos que são ligados a mesma.




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.