Últimas Notícias

Em Mari: CEO realiza mais de 500 atendimentos em apenas 1 mês de funcionamento

O Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, inaugurado em setembro deste ano,  já realizou mais de 500 procedimentos durante o primeiro mês de funcionamento.
Os profissionais da atenção básica são responsáveis pelo primeiro atendimento ao paciente e pelo encaminhamento ao centros especializado, apenas casos mais complexos.
“O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) proporciona um atendimento especializado a população, onde são executados vários serviços como: Cirurgia bucomaxilofacial, canal e Radiologia odontológica (RX), além de outros procedimentos básicos.”, escreveu o prefeito Antonio Gomes, no facebook.
O atendimento na área de saúde tem sido prioridade da gestão que tem recebido o reconhecimento da população mariense, especialmente àquelas que mais necessitam de atenção e apoio do Poder Público.
Da Redação
Com ASCOM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.