Últimas Notícias

Em Mari/PB: Após anunciar “desligamento da gestão”, em tom crítico Magdiel Olinto afirma “que o prefeito faça o que bem entender com o cargo” – OUÇA!

Em uma entrevista na manhã desta terça-feira (6), na rádio Araçá FM, o ex-vereador Magdiel Olinto, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, se disponibilizou a expor os motivos de seu anúncio de “total desligamento da gestão” do prefeito Antônio Gomes.

O vereador relembrou sua atuação como vereador na oposição à gestão do ex-prefeito Marcos Martins e deixou evidente através de todas as suas falas a insatisfação com a forma de governo da atual gestão, dizendo que há falta de diálogo e espaço para desenvolver seu trabalho.

“Essa minha decisão foi dada porque eu recebo um salário muito bom e, ultimamente, tenho produzido muito pouco..., É muito dinheiro que eu recebo pra produzir pouco!... Eu com um salário bom de três mil reais e quem é a pessoa nessa cidade que abre mão de um salário desse só pelo motivo de não estar trabalhando? Me aponte um só que não queria receber um salário desse pra estar em casa sem fazer nada! Eu sou diferente! Eu quero trabalhar!... Eu recebo bem e muito bem, obrigado! E em uma cidade humilde e tenho obrigação de produzir... se eu tô recebendo, eu preciso trabalhar. Agora, infelizmente, muita gente aqui no nosso município não consegue entender isso e aceitar, porque têm o pensamento diferente do meu... Se o prefeito aceita ou não, eu sou desse jeito! Se o secretário aceita ou não, eu sou desse jeito! Se a população aceita ou não, eu sou desse jeito. E o mínimo que eu peço é que me respeite!” – afirmou o ex-vereador dando a entender que haveria um choque de opiniões entre ele e a equipe de gestão e levantando um ponto polêmico ao dar a ideia de que vinha recebendo o generoso salário do cargo sem estar desempenhando a função.

“Se no entendimento de alguns, eu não tenho a capacidade de produzir, eu respeito a opinião, mas eu sei que tenho a capacidade. Porém, se eu não tenho hoje um lugar pra que eu venha a desempenhar meu trabalho do meu jeito e contribuir com o município do meu jeito, pra quê eu vou estar recebendo um salário gigantesco pra não fazer nada? Me dê uma razão para que eu continue em uma gestão onde eu não consigo produzir!...” – disse Magdiel.

Demonstrando insatisfação, ex-vereador também fez um relato crítico a respeito da Secretaria aonde teria estado nos últimos dias: “Chegando lá, me deparei com algumas situações que não gostei. A questão do tratamento mesmo, gente tem que ser tratada como gente! E até um animal precisa ser tratado com respeito! A gente não pode estar maltratando ninguém. A gente não pode estar com discórdia, isso em qualquer setor... e diante de algumas coisas que nós encontramos quando chegamos lá há pouco mais de duas semanas, me deparei com situações que não foi do meu agrado e eu decidi não continuar. E já que eu não tenho como produzir com nosso município, resolvi deixar à disposição o meu cargo para que o prefeito faça o que bem entender. E eu me recuso a receber o salário sem contribuir com a administração. Eu sou a mesma pessoa. Só que algumas pessoas deixam o poder subir à cabeça e não conseguem entender essa nossa postura.” – disparou o ex-vereador que ao final da conversa desviou da pergunta sobre qual seria sua postura política a partir de agora, dando a entender que poderá voltar atrás na decisão.

OUÇA NO VÍDEO ABAIXO AS DECLARAÇÕES DO EX-VEREADOR MAGDIEL OLINTO NA ENTREVISTA DESTA TERÇA-FEIRA (6):





Resta saber se um dos motivos da insatisfação do ex-vereador é o fato de que a gestão de Antônio Gomes tem recebido adesões de aliados do ex-prefeito Marcos Martins os quais eram considerados pelo ex-vereador como adversários ferrenhos, a exemplo do ex-vereador Dedé com quem Magdiel já teve alguns atritos já no mesmo grupo, conforme matérias publicadas por portais da cidade.

O espaço do Portal Umari está aberto para que todos os citados na matéria possam manifestar qualquer posicionamento, caso desejem.

Da Redação
Do Portal Umari
Com áudios em arquivo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.