Últimas Notícias

Em Mari/PB: Escola Estadual Luiz Maria de França resgata Jogos Estudantis e realiza evento envolvendo comunidade escolar; Veja fotos!

A Escola Estadual Luiz Maria de França, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, que tem à frente da direção a professora Maria de Fátima Nascimento e a diretora adjunta, Elza Maria, realizou no período de 6 a 8 de novembro os jogos estudantis daquela unidade de ensino.

Na noite da última  terça-feira (6), foi realizada a abertura dos jogos, onde as equipes participantes e equipe escolar saíram do centro da cidade acompanhados da Banda de Música Guilherme Soares em direção à escola, onde ocorreu a cerimônia oficial de abertura com apresentações diversas. Já nos dias 7 e 8, ocorreram nos turnos manhã e tarde os jogos envolvendo as equipes formadas pelos alunos da escola.

O torneio envolveu modalidades como o futsal, voleibol e outras atividades esportivas. Durante os jogos aconteceu a escolha da garota dos jogos estudantis 2018 e a escolha do melhor padrão esportivo, o que abrilhantou e envolveu ainda mais os adolescentes e jovens no evento.

Os jogos que até então estavam sendo esquecidos, estão sendo resgatados pela atual direção escolar e sua equipe, possibilitando aos alunos o contato direto com atividades esportivas e culturais, dentro do currículo escolar.

Veja fotos do evento estudantil:



























Da Redação
Do Portal Umari
Com fotos da diretora Maria de Fátima



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.