Últimas Notícias

Em Mari/PB: Ex-prefeito Marcos desmente boato e afirma que gestão de Gomes não tem interesse de resolver liberação de terrenos dos servidores; Ouça!

Na manhã desta terça-feira (20), na rádio Araçá, o ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, participou por telefone e desmentiu um boato levado a público pelo ex-assessor de comunicação Wagner Ribeiro de que o ex-prefeito estaria “colocando empecilho” junto ao órgão estadual de nome Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente) na resolução do problema dos terrenos dos servidores.

De início, o ex-prefeito desmentiu com veemência o boato citado por Wagner Ribeiro em participações do mesmo na rádio e afirmou que a gestão de Antônio Gomes cometeu erros que dificultaram a doação dos terrenos: “Com relação a essas acusações contra minha pessoa, de o ex-gestor ter influência de travar um processo que é para beneficiar o povo, eu acho que isso é até falta de bom senso! Eu acho que alguém deveria ir lá, algum servidor público, para ver se esse processo realmente existe... faz mais de dois anos que eu havia ido à Sudema e fui lá hoje e quando eu cheguei lá, não havia processo em nome de Mari, pode haver em nome de algum engenheiro, mas no CNPJ de Mari não tem processo... E dizer que é o ex-gestor que está travando esse processo é falta de bom senso e eu acho que alguém que cria uma história dessa deveria ter mais compromisso ao invés de querer acusar as pessoas. E eu já falei desde o início que essa doação começou errada! Não poderia dar o documento sem tudo estar legalizado! E o que nós percebemos que está errado aí não é só a licença não, é a planta que não bate com o terreno!... Foi uma planta feita de forma equivocada. O gestor desde 2011 não consegue destravar e algumas pessoas vem acusar o ex-prefeito de forma leviana. Que fique bem claro que eu nunca fui na Sudema botar terra em nada de Mari! Tive lá em 2016 e fui hoje lá e não tem processo de loteamento em nome de Mari de 2017 e 2018.” – disse o ex-gestor.

Ainda em sua fala, o ex-prefeito disse que a gestão de Antônio Gomes não tem interesse em resolver o problema dos terrenos, mesmo tendo um deputado aliado do governo do estado ao seu lado: “Todos sabem em Mari que Edmilson Soares é o deputado estadual de Antônio Gomes do lado do governo, e não se mexer para ir lá na Sudema onde tem todo acesso, eu acho que falta é interesse da gestão! E querer culpar o ex-prefeito ou é porque o prefeito não está se importando com nada mais em Mari e não só com isso, porque Mari realmente está abandonado e não só nessa parte. Eu acho que falta interesse porque ele tem um deputado estadual eleito pelo povo de Mari e que é do lado do governo e tem todo acesso, aí querer culpar Marcos Martins? Eu acho que vocês da rádio Araçá deveriam mandar uma comissão ir pessoalmente na Sudema para fazer uma entrevista e ver qual é a pendência. O próprio servidor público deveria ir para saber se esse processo lá existe e qual é a pendência. O que não pode é ficar com essa picuinha de querer acusar o prefeito anterior, pois não se trabalha assim e, para ser as coisas serem mais claras, deveriam ir lá pessoalmente e perguntar.” – afirmou Martins.

O advogado Alberto Ferreira disse entender que não há interferência política no processo dos terrenos, pois seria uma questão meramente burocrática: “De fato, a planta inicial tem sim um erro geográfico, mas que foi corrigido dentro de um termo de ajuste homologado pela justiça e a gente precisa retificar lá na Sudema... precisamos retificar a licença prévia com a apresentação da nova planta que é onde a gente encontra dificuldade...” – disse o advogado representando a gestão municipal.

NO VÍDEO ABAIXO, OUÇA NA ÍNTEGRA A FALA DO EX-PREFEITO MARCOS MARTINS, INCLUSIVE RESPONDENDO INDAGAÇÃO DO ADVOGADO ALBERTO FERREIRA:



O espaço do Portal Umari está aberto para que todos os citados na matéria possam manifestar qualquer posicionamento, caso desejem.

Da Redação
Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.