Últimas Notícias

Em Mari/PB: Filho do Repórter Carlos Alcides, Gleyson Carlos é o aniversariante do dia e é homenageado pelos seus familiares. Confira!

Neste sábado (17), quem está aniversariando é Gleyson Carlos da Silva, filho do Repórter Carlos Alcides e de sua mãe Céu, da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana.

“Quero nesta data tão especial, parabenizar você meu querido filho, por mais um ano de vida e, primeiramente, agradecer a Deus por tudo de bom meu filho que você tem nos dado em todos os momentos de nossas vidas em que vivemos felizes juntamente com sua mãe e seus irmãos. Um feliz aniversário e que Deus te proteja sempre, meu filho. São os votos do seus pais, Alcides, sua mãe Céu e de seus irmãos.” – disse o repórter Carlos Alcides, em homenagem ao seu filho.

Carlos Alcides ainda deixou uma linda mensagem para seu filho Gleyson Carlos. Confira abaixo:

Filho, o meu coração se enche de orgulho por ver você saudável e tão cheio de vida; o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.

É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por ver você feliz e realizando seus sonhos com as próprias mãos. Lembro, como se fosse hoje, dos seus primeiros passos e das suas primeiras palavras. Você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.

Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração, que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem lhe dado.

Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias. Obrigada por você existir! Feliz Aniversário, Filho!


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.