Últimas Notícias

Em Mari/PB, Homem morre e outro fica ferido após invasão a residência, Confira


Um homem identificado apenas como “Leão”, estava armado e teria invadido uma casa, e efetuado seis disparos de arma de fogo em um jovem conhecido como Danilo, o mesmo foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa, na  noite da última segunda-feira (5), na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, o crime aconteceu no conjunto Procanor.
De acordo com as informações chegadas a nossa redação, a vítima foi surpreendida pelo pai do Danilo, que saiu em defesa do filho e desferiu vários golpes de arma branca  na vítima que veio a óbito no local. Segundo informações, o suspeito do crime trata-se do agricultor (J.S.S), o mesmo foi  preso em flagrante.
Até  o momento não foi informado o estado de saúde do jovem Danilo.
Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.