Últimas Notícias

Em Mari/PB: Instituto Educacional Caminho do Saber realiza formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD); Confira as fotos!


Na tarde desta quarta-feira (14), a Escola Instituto Educacional Caminho do Saber, da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, realizou a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) com os alunos dos quintos anos da manhã e tarde. O evento aconteceu na escola e reuniu 20 crianças, todas acompanhadas por suas mães.


O evento foi marcado pela emoção dos professores, da diretora Arlinda Meireles, dos pais e visitantes, e principalmente o instrutor Policial, CB. João, que contemplou as crianças com o certificado do PROERD e disse que já está sendo programado para que em 2019, mais escolas e mais crianças sejam atendidas na cidade de Mari.

Em entrevista ao Repórter Carlos Alcides o instrutor policial, CB. João falou: “O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, contribuindo assim, para o fortalecimento da cultura da paz e a construção de uma sociedade mais saudável e feliz. Alcides, no nosso município de Mari, o PROERD, começou a ser implantado no ano de 2013, por iniciativa de minha pessoa, começando pela escola Augusto dos Anjos, no ano de 2013, até 2016. Já nesse ano de 2018, atuamos aqui no Instituto Educacional Caminho do Saber, onde assistimos todas as turmas dessa maravilhosa escola. Hoje, portanto, estamos realizando a formatura das turmas dos quintos anos manhã e tarde”, declarou João.

Veja as fotos:






















Da Redação
Do Portal Umari







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.