Últimas Notícias

Em Mari/PB: No Sem Censura, Assis Firmino alfineta Assessoria da gestão de Antônio Gomes, diz que ganham muito bem e que devem trabalhar; Ouça!

O sindicalista e comunicador Assis Firmino, participou na última terça-feira (27) do Programa Sem Censura, apresentado por Silvano Silva e Marquinhos Silva, transmitido pela página do Canal Mari Sem Censura via facebook e retransmitido pela TV do Portal Umari e pelo Alcides Som.

Assistindo ao programa, Assis resolveu participar do debate e deu uma alfinetada na Assessoria de Comunicação da gestão do prefeito Antônio Gomes, afirmando que os mesmos são muito bem pagos com dinheiro público e deveriam prestar seu trabalho fazendo jus ao que recebem.

“Estive recentemente olhando o Sagres e vi que os assessores de Mari recebem muito bem! Os assessores do município de Mari devem fazer jus ao salário que ganham, até porque esse salário é pago com o dinheiro do povo. E quem ganha o dinheiro do povo precisa prestar o trabalho. Já teve um ex-vereador que disse que estava ganhando sem trabalhar. E esses que estão ganhando devem mostrar serviço.” – disse Assis Firmino.

Ouça no vídeo abaixo o que disse Assis Firmino em sua participação no programa Sem Censura:





Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.