Últimas Notícias

Em Mari/PB: Programa Sem Censura estará trazendo mais informações polêmicas neste sábado (3) às 18h; Confira!

O Programa Sem Censura, apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marcos Silva e transmitido pela página ‘Canal Mari Sem Censura’, no Facebook, estará com mais uma transmissão AO VIVO neste sábado (3), às 18h. O programa vem tendo destaque a nível regional por repercutir fatos não noticiados pela rádio da cidade e outros meios de comunicação, dando espaço para o contraditório, usando da imparcialidade e se colocando ao lado dos interesses do povo.

A independência de opinião, seriedade e respeito com que são tratados os temas tem colaborado para uma visão mais crítica do povo que cada vez mais está optando pela mídia livre através das redes sociais.

O programa que vai ao ar às seis da noite deste sábado (3), poderá ser assistido na página Canal Mari Sem Censura, via facebook, pelo seguinte link: *https://www.facebook.com/MariSemCensura/* .

O Portal Umari estará retransmitindo o programa para os internautas. O som ‘Alcides Som’ também estará retransmitindo ao público na comunidade da Rua Malaquias Rique e adjacências.


Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.