Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vice-prefeita Karina Melo reafirma recado à Antônio Gomes e diz que precisa haver mais respeito e autoritarismo por parte do prefeito; Ouça!

Na manhã desta sexta-feira (30), a vice-prefeita Karina Melo, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, participou de programa da rádio Araçá e, reafirmou o que disse em entrevista que deu na rádio rural.

Mesmo com as tentativas do apresentador em aliviar o peso das palavras de Karina, a vice-prefeita foi mais direta e firme ao falar da existência de um grupo contra seu nome e cravou o seu “puxão de orelhas” ao prefeito Antônio Gomes, inclusive dando seu recado sobre sua postura perante um possível rompimento.

“Não sei se é medo, raiva ou ciúme... Mas, enfim, é como eu disse... não estou aqui para tomar o lugar de Antônio Gomes... mas se ele quer ouvir esse grupinho, é problema dele!... Em questão das placas que não colocaram meu nome... É como eu disse, eu sou autoridade e estarei autoridade do município até 2020, queira ele ou o grupo, ou não! Então, que houvesse mais respeito, diálogo e que ele fosse mais autoritário e mandasse mais, que revisse e visse!... Eu sou vice-prefeita e pode ter certeza de que se a gente chegar a romper antes de 2020, muitas críticas irão continuar!... muita coisa pode rolar e se ele não quiser, é como eu disse, e se deixar as porteiras abertas, o boizinho sai solto e eu não sei pra onde que eu vou...” – disparou a vice-prefeita reafirmando com mais firmeza o que disse na entrevista ao radialista Evandreson Braz, na rádio Rural.

Ouça na íntegra o que disse Karina Melo em sua participação na rádio local:



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.