Últimas Notícias

Equipe médica do Hospital Materno Infantil de Bayeux é interditada eticamente pelo CRM-PB

A equipe médica do Hospital Materno Infantil João Marsicano, no município de Bayuex, foi interditada eticamente, na última  terça-feira (6), pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-PB).
Entre os motivos da interdição são por problemas estruturais. A ação contou com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o CRM-PB.
De acordo com João Alberto, presidente do CRM-PB, inicialmente a interdição foi feita pela vigilância sanitária e quando o conselho foi averiguar constatou as irregularidades, além de encontrar outros de cunho mais burocrático.
“O hospital não tem condições nenhuma de funcionar, até porque não tem sala de cirurgia e não tem material para esterilizar o equipamento cirúrgico. Diante dessas circunstâncias aproveitamos e interditamos a equipe médica do hospital, porque no momento só tem três pacientes internados”, justificou o presidente.
Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.