Últimas Notícias

Esquecendo saúde da Paraíba, Maranhão destina R$ 400 mil para hospital de GO

O senador paraibano José Maranhão (MDB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para o Hospital Universitário de Goiás (UFGO). De acordo com informações divulgadas no relatório das emendas parlamentares ao Projeto da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2019 pela Câmara Federal, a emenda 20280009 beneficia o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás.
O senador José Maranhão confirmou a emenda e destacou que “esse hospital é um grande centro oftalmológico que atende o país inteiro”. De acordo com Maranhão, como justificativa para sua emenda está a questão de a unidade de saúde receber “pacientes da Paraíba e também estagiários da Paraíba”.
Da Redação
Com com Blog do Gordinho
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.