Últimas Notícias

GRAVÍSSIMO: Rosângela Veríssimo denuncia suposta prática criminosa na Saúde de Mari/PB; denúncia foi revelada no Programa Sem Censura

Uma grave denúncia a respeito de suposta prática criminosa que estaria sendo praticada na Saúde do município de Mari, na zona da mata paraibana, foi revelada durante o Programa Sem Censura da última sexta-feira (26), ocasião em que estava sendo entrevistado o advogado e ex-vereador Josenilson Paiva (Dedé).

Rosângela Veríssimo que é poetisa, compositora e carnavalesca, sempre engajada na causa cultural e administrativa de Mari participou do programa e revelou já ter feito denúncia à Polícia Federal e ao Ministério Público. Segundo a mesma, um profissional de Posto de Saúde estaria assinando receituário usando carimbo com nome de um médico que não faria mais parte do quadro de médicos do município, o que pode caracterizar algo como falsificação de assinatura para receitar medicamento, inclusive, de uso psicotrópico.

“Está acontecendo. Eu fui a vítima e não estou insinuando, estou afirmando!” – disse Rosângela por meio de mensagem enviada ao programa. *“Eu tenho documentos em casa, inclusive já prestei queixa na polícia federal e aqui no Ministério Público.” – complementou a poetisa por meio de áudio enviado ao programa, dando outros detalhes que podem ser ouvidos no vídeo trazido por esta matéria.

“Eu como cidadã não admito e nem vou compactuar com as coisas erradas dessa gestão. Notando que o caso é gravíssimo, fui orientada pelo meu marido a não comprar a medicação” – disse Rosângela em conversa com o repórter Carlos Alcides nesta sexta-feira (2), indignada com a situação que ela expõe.

Assista no vídeo abaixo as participações de Rosângela Veríssimo fazendo sua denúncia:




O programa Sem Censura vai ao ar com transmissão pela página “Canal Mari Sem Censura” via facebook e é apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marcos Silva.

O espaço do Portal Umari fica aberto para que as partes citadas possam manifestar seu posicionamento e esclarecimento, caso desejem.

Da Redação
do Portal Umari






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.