Últimas Notícias

Grupo é preso suspeito de participar de latrocínio na Paraíba

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), durante a segunda fase da Operação Carcará, realizada na Paraíba e nas cidades pernambucanas de Santa Terezinha e Brejinho.
Quatro homens foram presos suspeitos do latrocínio de uma mulher no município de Imaculada, na Paraíba. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), durante a segunda fase da Operação Carcará, realizada na Paraíba e nas cidades pernambucanas de Santa Terezinha e Brejinho.
Os suspeitos participaram da logística do crime, fornecendo informações e veículos para que os suspeitos praticassem o latrocínio de Maria de Lourdes. 
João Eudes de Oliveira Alcântara, de 27 anos, Mateus Oliveira, de 23 anos, natural do Rio de Janeiro, Edmundo Lima Silva, de 27 anos, e Limuel Mendes Silva, de 19 anos, são considerados altamente perigosos e estavam causando pânico para os moradores da região onde moravam, ao praticar roubos e furtos com intimidações e até execução, segundo o delegado Cristiano Jacques. 

A operação foi deflagrada pela Polícias Civil e Militar da Paraíba e de Pernambuco. A segunda fase deve esclarecer alguns postos para que a investigação possa ser concluída. Ele ressaltou que a operação ajudou a diminuir os índices de criminalidade na região de Princesa Isabel. Na última sexta-feira (23) outros dois homens foram presos por participação no crime.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.