Últimas Notícias

Homem é assassinado por causa de futebol e vizinho é suspeito do crime, em João Pessoa

Um homem foi assassinado a facadas no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, na noite do último domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o vizinho da vítima.
A Polícia Civil informou que vítima e o suspeito bebiam juntos em um bar quando teriam iniciado uma discussão por causa de futebol.
No trajeto para casa, o homem foi esfaqueado e o suspeito fugiu. A arma do crime não foi localizada. Um rastro de sangue foi achado, que pode ter sido da vítima logo após ter sido esfaqueada.
Até a publicação da reportagem, o suspeito não tinha sido preso.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.