Últimas Notícias

Homem esfaqueia ex-esposa e cunhada e depois se mata na Paraíba

Uma discussão entre um homem e a ex-mulher terminou em tragédia, na noite da última quarta-feira (31), no Conjunto Bivar Olinto, em Patos, no Sertão da Paraíba.
João Paulo morava sozinho há cerca de dois meses. A polícia relatou que o homem teve um desentendimento com a ex-mulher e uma cunhada, onde foram feridas com golpe de faca peixeira.
Após esse desentendimento, o homem teria pegado uma corda, entrado no cômodo onde morava, e cometido suicídio.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local da ocorrência.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.