Últimas Notícias

Jogador paraibano Esquerdinha morre aos 46 anos, em João Pessoa

Morreu na noite desta quarta-feira (31), em João Pessoa, o jogador de futebol Esquerdinha. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas após se sentir mal e veio a óbito no local. O atleta teria sofrido um infarto fulminante.
Com passagem pelo Porto, de Portugal, e por grandes clubes brasileiros, entre eles o Fluminense e o Vitória, Marcelo Januário da Silva foi um dos grandes nomes do futebol paraibano.
Recentemente, Esquerdinha atuou como auxiliar técnico do Botafogo-PB e do Santa Cruz de Santa Rita.
O atleta, natural de Caiçara, começou a carreira profissional em 1992 e mesmo se aposentando como jogador em 2007, nunca se afastou do futebol. Ele tinha 46 anos.
Da Redação 
Com informações do T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.