Últimas Notícias

Jovem sofre traumatismo craniano durante briga no Maciel em Guarabira

Um jovem de 22 anos teve traumatismo craniano ao cair após sofrer um soco de um homem de 37 anos durante confusão neste domingo (18) no Sítio Maciel, Zona Rural de Guarabira, Agreste paraibano. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional da cidade e encaminhada pela equipe médica para o Trauma, em João Pessoa.
As autoridades policiais se dirigiram a localidade, sendo informadas por moradores que a vítima teria sido socorrida para o Hospital Regional e o acusado fugindo. A ocorrência aconteceu por volta dás 16h58, os nomes dos envolvidos não foram revelados pela Polícia.
Viaturas realizaram rondas pela área a procura do acusado que conseguiu escapar da Polícia. O Hospital do Trauma deve divulgar o quadro de saúde do jovem através do Boletim Médico, ás 10h00 desta segunda-feira (19).
Da Redação
Com Blog do Galdino
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.