Últimas Notícias

Major Sidnei Paiva e equipe da 3ª CIA realizará Festa das Crianças na cidade de Sapé/PB, que contará com presença de policiais mirins, Confira

O Major Sidnei Paiva, que responde pelo comando da 3ª CIA da Polícia Militar do 7º BPM, com sede em Sapé, estará junto com sua equipe realizando uma Festa Especial para as Crianças do município de Sapé, no agreste paraibano.

Segundo está sendo divulgado pelo próprio Major Sidnei, o evento contará com brinquedos coletivos, animadores, heróis, banda de música, distribuição de cestinhas, brinquedos e lanches.

O evento será realizado no próximo domingo (11), às 14h e tem como público alvo crianças carentes em situação de risco.

A novidade que está sendo divulgada pelo Major Sidnei é sobre a presença dos “policiais mirins”, Rayan e João Antônio de João Pessoa, no evento.



Assim como as festas direcionadas às crianças, já realizadas pelo Major Sidnei e seus amigos em bairros da Capital, o evento promete levar alegria e um momento de descontração e carinho para as crianças de Sapé.








Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.