Últimas Notícias

Major Sidnei Paiva e equipe da 3ªCia/7ºBPM, realizam Festa das Crianças no Clube Atlético Sapeense, em Sapé/PB; Confira as fotos!

Na tarde do último domingo (11), as crianças carentes da cidade de Sapé, no agreste paraibano, tiveram um dia diferente, com muita alegria. O Major Sidnei Paiva, que responde pelo comando da 3ªCia/ da Polícia Militar do 7º BPM, com sede em Sapé, esteve junto com sua equipe realizando uma festa especial para as Crianças.

O evento foi realizado no Clube Atlético Sapeense e teve como público-alvo crianças carentes que puderam brincar à vontade em brinquedos coletivos e ainda contaram com a presença de animadores, heróis, banda de música, distribuição de cestinhas, brinquedos e lanches. Também estiveram presentes os “policiais mirins”, Rayan e João Antônio de João Pessoa, que tiraram diversas fotos com as crianças e o público em geral.

“Hoje com amigos da 3ª Cia/7ºBPM realizamos a festa das crianças em Sapé, no Clube Atlético Sapeense. Os amigos, comerciantes, voluntários, funcionários da Prefeitura proporcionaram todo sucesso da realização da festa. Uma tarde onde a felicidade e o sorriso foram fartos no rosto de milhares de crianças que ganharam muitos brinquedos, lancheiras, música e fantasia de uma fantástica tarde de alegria. A sociedade de Sapé nos surpreende a cada dia.” – disse o Major Sidnei.

Veja fotos do evento realizado pelo Major Sidnei e seus amigos:































Da Redação
Do Portal Umari
Com Fotos do Major Sidnei Paiva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.