Últimas Notícias

Mari/PB: Assis Firmino diz que grupo deve “ficar de olho” em vereadores oposicionistas e no líder de oposição Marcos Martins que deveriam e não fazem oposição – Ouça!

Na manhã da última quarta-feira (14), o sindicalista Assis Firmino participou de programa da rádio Araçá, aonde afirmou que nas redes sociais algumas pessoas não citadas por ele estariam “de olho” nas atitudes do sindicalista quanto aos seus elogios à pessoas ligadas à gestão municipal, em especial alguns que fazem parte da emissora da cidade e que sempre foram críticos ferrenhos contra o sindicalista e contrários a toda iniciativa por parte do mesmo.

Assis foi enfático em sua resposta e deu um verdadeiro puxão de orelhas no grupo de oposição e seu líder o ex-prefeito Marcos Martins: “Esse pessoal tem que ficar de olho é nos vereadores que foram eleitos para fazer uma oposição na Câmara e não estão fazendo, e no próprio líder de oposição da cidade Marcos Martins que deveria também fazer o trabalho de oposição... eu fiz oposição aqui em Mari durante muito tempo e não ganhei nada com isso. E não tenho interesse de estar fazendo oposição porque esse não é o meu papel. Se eu entender que devo fazer uma crítica ao prefeito, eu faço, e se eu entender que devo fazer um elogio, eu faço, pois eu sou independente e não tenho nenhuma aproximação com a administração, sempre respeitei a população e sempre tive posição.” – disparou Assis Firmino.

Com a crítica que tocou na ferida do grupo de oposição que vem sendo criticado pela falta de atitudes no sentido de fiscalizar as ações da gestão de Antônio Gomes, resta saber se haverá reação ou se as palavras de Firmino serão ignoradas.

OUÇA NO VÍDEO ABAIXO O QUE DISSE ASSIS FIRMINO:


Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.