Últimas Notícias

Médico morto em queda de avião era experiente e tinha hobby por voar, diz advogado da família

Marcos Nogueira, a mulher dele, Carla Giannine, e os três filhos moravam em Brasília e morreram em acidente com monomotor neste domingo.

Cinco pessoas de uma mesma família de Brasília morreram em um acidente com uma aeronave particular, em Patos de Minas (MG), na manhã deste domingo (4).
O piloto do monomotor, Marcos Nogueira Chagas, de 45 anos, e a mulher dele, Carla Giannine Pereira Medina, de 44, eram médicos radiologistas no Distrito Federal e tinham o costume de voar aos fins de semana, disse o advogado da família, Lucas Vianna, em entrevista ao G1.

“O Marcos era piloto hávia algum tempo. Ele morava com a esposa e os filhos em Brasília e gostava muito de viajar de avião com a família e os amigos durante as folgas.”

As outras vítimas do acidente são os três filhos do casal, de 7, 10 e 13 anos. O advogado Lucas Vianna contou que estava em uma fazenda, longe do centro de Brasília, mas quando soube da tragédia antecipou a volta para oferecer ajuda aos parentes das vítimas.
“A gente acabou se aproximando quando o Marcos virou cliente do meu escritório. Ele até chegou a me convidar para voar, mas nunca surgiu a oportunidade.”
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o horário e o local do enterro da família.

Aeronave regularizada
Pelo site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a reportagem confirmou que a aeronave de matrícula PR-ZMZ tinha a situação de aeronavegabilidade normal. Ela é da fabricante Flyer Industria Aeronáutica Ltda e foi feita em 2013. A categoria é experimental e está no nome de Marcos Nogueira Chagas.


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.