Últimas Notícias

Mesmo sem Neymar, Brasil vence Camarões por 1 a 0

Durou sete minutos a última tentativa de Tite afinar o setor ofensivo em 2018. Neymar, por quem quase tudo passa, saiu machucado no início e permitiu que Richarlison fincasse ainda mais seu nome na lista da Copa América do ano que vem. O substituto criou as melhores jogadas da seleção brasileira e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre Camarões. Ao longo do jogo, Tite trocou Firmino por Gabriel Jesus, Willian por Douglas Costa, mas nenhum dos atacante que foi à Copa do Mundo teve tanto êxito como Richarlison. Camarões assustou numa arrancada em velocidade, no início do segundo tempo, mas Bahoken não conseguiu finalizar e perdeu grande chance.
PRIMEIRO TEMPO
Em sete minutos, o estádio mudou do vinho para a água. Antes, cada aparição de Neymar no telão era uma festa, até mesmo durante o hino nacional. Mas quando ele caiu, com dores na perna que o impediram de seguir na partida, a vaia foi enorme. Não para ele, mas para a certeza de que talvez o craque nunca mais volte a Milton Keynes. Mas entrou Richarlison. Ele foi o maior responsável por animar os frustrados ingleses. Firmino, ídolo local também bastante festejado, teve três ótimas chances, mas parou no goleiro Onana. Ele só não foi capaz de segurar a cabeçada de Richarlison, no último lance: 1 a 0. Camarões tentou contra-atacar, mas esbarrou na mistura atrapalhada de velocidade demais com técnica de menos.
SEGUNDO TEMPO
Depois de um duelo particular, Firmino e Onana foram substituídos por Gabriel Jesus e Ondoa, e eles logo protagonizaram um lance bizarro. Sabe-se lá por qual motivo, o goleiro reserva de Camarões resolveu disputar de cabeça com o centroavante brasileiro, fora da área. A bola sobrou e o próprio Jesus, com pouco ângulo, acertou a trave, sem goleiro. Ondoa virou motivo de brincadeira da torcida, com apupos a cada vez que pegava na bola. Era cedo para subestimá-lo. No fim, ele impediu gols do bom Allan, Gabriel Jesus e Richarlison. O resto do segundo tempo não merece tantas linhas: escolhas erradas e pouca emoção.
Da Redação
Com Globo Esporte
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.